domingo, 17 de novembro de 2013

Review: Sombras Yesency

Na sexta estava naqueles dias em que me apetecia ir dar uma volta...
Fui a uma loja dos chineses, e no meio das minhas observações encontrei umas sombras que me chamaram a atenção pelas suas cores. Haviam uns 6 tons diferentes, mas apenas 3 é que regalaram os meus olhos... Cada uma custou 1€ o que é fantástico, visto que são sombras lindíssimas!
Quando cheguei a casa foi a 1ª coisa que fiz, experimenta-las...
Posso dizer-vos que são sombras muito acetinadas e com muito brilho, são suaves ao toque e apenas com uma passagem a pigmentação é visível. Quando são passadas para a pálpebra perdem um pouco do brilho, mas nada que se resolva com umas 2 camadas, e com um bom primer.
Acho que os seus tons estão muito bem concebidos, e fazem lembrar imenso a época natalícia!
Os tons que comprei foram:
Yesency 06-  é um tom champagne com um ligeiro reflexo prateado
Yesency 07- é um dourado muito lindo cheio de brilhos
Yesency 09- é uma sombra com um fundo cor de tijolo com reflexos verdes







with love,
Liliana.






4 comentários:

  1. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sombra casatanha e azul :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda né :)
      Acho que vou fazer um video a usa-la, mas tenho que pensar no que vou fazer!
      Beijocas

      Eliminar