domingo, 7 de junho de 2015

Essências de beleza para a praia ou piscina

Durante as férias de verão o que não queres é preocupações. Queres ir para o teu lugar de relaxa sossegadinha e tranquila e voltar para casa sem aquela preocupação de: "Pareço uma lagosta, e dói-me a pele".
Decidi fazer uma lista de produtos de beleza essências para levares contigo sem grande exageros e preocupações.


Protector Solar
Muitas pessoas caem no erro de pensar que o protector solar não bronzeia. O protector solar deixa-te sim ficar com uma cor bonita, sem que pareças uma lagosta em forma humana.
A sua função tal como o nome indica é de proteger a pele contra os raios solares que são extremamente perigosos. Por isso leva sempre na tua mala um protector solar com um factor de protecção alto para não te vires a queixar no futuro.
Podes também adicionar um balm labial com spf que de todo não fará mal algum.

Água Termal
Parecendo que não, este produto ajuda muito a refrescar e hidratar a pele.
Até quando naquela hora te bater aquele sono, borrifa a água na tua cara para acordares e dares à tua pele alguma hidratação, pois a água do mar resseca muito devido ao sal, tal como a água da piscina devido ao cloro.
Se levares alguma geleira contigo põe-na la dentro e vais ver como te sabe bem depois borrifares esta água fresquinha na pele.

Toalhitas 
Este produto é mais opcional, mas também ajuda muito, como por exemplo a limpares o sal que te fica no rosto e que não sentes e que em contacto com o sol pode provocar danos à pele. Caso estejas mais suada devido ao calor podes sempre passar uma toalhita para te sentires mais limpa.

Óculos de sol
Sim, este objecto serve como produto/item de beleza pois ajuda a proteger os teus olhinhos assim como a pele mais fina à sua volta (que é super sensível) contra os raios UVA e UVB.
Tenta garantir que os teus óculos dão realmente a protecção que os teus olhos necessitam, pois é super importante.

Protector UV para cabelos
Assim como a pele, os cabelos necessitam de ser protegidos para evitar ficarem muito ressecados e quebradiços com os danos que o sol e os raios podem provocar.
Tenta apostar num spray ou serem que ajude a manter os teus cabelos hidratados e protegidos e durante a exposição solar.






with love,
Liliana Gonçalves




Sem comentários:

Enviar um comentário