terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Review "Liquid Skin Second Skin Foundation" KIKO

Pára tudo! Meninas, meninos hoje venho falar-vos da minha base das bases...
Como sabem, ou não eu sou uma fã da base vita aqua lumier da Chanel, mas essa base é cara, mesmo muito cara, e uma vez andava eu às compras e fui à KIKO. Houve um produto que me despertou muito a atenção, nomeadamente esta base, e simplesmente pela embalagem.
Decidi comprá-la e hoje venho deixar a minha opinião que como ja devem ter notado é super positiva.

Esta base é um produto que se adapta a qualquer tipo de pele, porque é uma base muito fluida e fina tem mesmo efeito segunda pele sem a deixar pesada. Apesar de ser uma base fina dá uma cobertura fantástica à pele e para quem gosta de mais cobertura pode sempre construir o efeito dela por camadas.
É uma base que se pode encontrar em 14 cores, com sub-tons rosa e mais amarelados, que se adaptam a qualquer tipo de tez. É uma base hipoalergénica, formulada para reduzir o risco de alergias. Não tem qualquer fragrância e parabenos e o frasco tem 30ml.  Um factor interessante é que o frasco tem um conta gotas que garante a conservação de todas as maravilhosas propriedades que esta base tem. Tem um custo de 18,90€ o que é muito bom para o factor qualidade preço.

Em relação a esta base só tenho coisas boas a dizer, mas sem sombra de dúvidas aconselho-vos a experimentar porque não se vão arrepender e agora está com uma super promoção e poderão adquiri-la por 13,20€.






Compra aqui



with love,
Liliana Gonçalves







Sem comentários:

Enviar um comentário