sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Top 3 presentes da wishlist de natal

A minha wishlist de natal este ano está curta, mas é curta e boa!
Gostava de adquirir três itens apenas que me iriam satisfazer imenso, mas vamos lá ver o que eu consigo fazer em relação a isso.
Dois deles são maquilhagem (óbvio), e o outro é uma mini mala linda de morrer e super querida pelo seu tamanho petit.
Estes artigos podem encontrar-se em lojas físicas mas também online, dois deles rondam os 20 euros e o outro uns 50 euros (não me culpem, é natal).
E sim eu sei que o natal não se resume só a prendas e coisas fúteis mas uns miminhos não me farão mal, este ano portei-me bem!









Esta mala é tudo na vida! É linda, elegante e super mini mas dá para carregar tudo o que eu necessito para o dia a dia. Pode encontrar-se em 3 cores, mas a minha preferida é a preta.
Podemos encontrá-la à venda na Parfois por 23,99€.
Compra aqui




Vi esta sombra num video no youtube nos olhos da Flávia Calina e não descansei até saber que sombra era, de que marca era, de que gama era, e por fim a cor, uff.
É uma sombra simplesmente linda de morrer, com um brilho wow, e super fácil de usar tanto para o dia como para a noite.
Pode encontrar-se à venda no site da Urban Decay, mas também nas Sephoras com o expositor da marca, por cerca de 20€.
Compra aqui

Esta paleta é vida e explosão de cores e pigmentação! É uma paleta com cores super pigmentadas e lindas para looks mais arrojados e coloridos (o que para mim não é normal pois aposto somente em neutros).
É a Vice 4 da Urban Decay, e pode-se encontrar também em Sephoras ou no site da Urban Decay.
Custa cerca de 50€ e não podíamos esperar menos, pois é de uma qualidade de topo.
Compra aqui





E ai estão os meus top 3 presentes da minha wishlist de natal.


with love,
Liliana Gonçalves










2 comentários:

  1. Adoro a paleta da vice :) o packaging é lindo primeiro que tudo e depois todas as reviews que li sobre o produto, dizem que é excelente. Que as sombras têm uma óptimas pigmentação...para além de que as tonalidades são lindas! :)
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala da Parfois, é muito bonita, é daquelas coisas que temos de ter e ponto final.

    Adoro este blog, já tou a seguir.

    Beijinhos :D

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar